terça-feira, 2 de novembro de 2010

The 4th Photo Contest: Prêmios!



Bom, com tanta coisa que chegou no mês de Outubro, deixei passar alguns "prêmios" que recebi por participar do Concurso Fotográfico da WonFes12. Segue fotos:


A capinha veio antes em uma carta simples. É em papel tipo Offset (durinho). Como disse antes, todo mundo que participou, ganhou. Mas eu nem esperava receber, afinal moro do outro lado do mundo para os organizadores; fiquei felizão mesmo por receber! A Max Factory ganhou pontinhos comigo, hehe. Bom, a base di:stage não veio junto, nem a bandeirinha do Brasil.


"Sacolinha" da Vivipri(?). Acho que é um brinde da empresa que imprimiu os Photobook....


O Photobook: exclusivo e em edição limitada, hehe. É personalizado mesmo, com minha foto na capa! Bacanão mesmo!


No interior, as fotos que ficaram entre as 100 finalistas. Bom, não quero me gabar, nem nada, mas fiquei feliz em ter ficado entre os 100 finalistas (dentro de mais de 1100 participantes!). Ainda mais que não tenho câmera profissional. A escolha dos três primeiros colocados foi por jure popular. Ah, no interior algumas fotos dos 100 finalistas, que podem ser conferidos na galeria do Twitter do concurso.


O envelope: demorou tanto desde o recebimento da capa para di:stage que achava que não receberia... Mas chegou! O curiosos para mim é que o custo total foi o preço de uma figma! Ficaria feliz se eles me mandassem uma figma também, hehe. Talvez a cobiçada "cabeça" da Gomako...

2 comentários:

  1. Saudações.
    Finalmente chegaram os prêmios! Meus parabéns! E ainda por cima personalizado! Você deve ter ficado bem contente!
    E você já tem alguma idéia para o próximo concurso? Também estou pensando mas não consigo ter nenhuma idéia. Pelo menos nenhuma que não misture figuras ou produtos de outras empresas.
    Mas vamos continuar participando e mostrar para a Good Smile que ela tem fãs deste lado do mundo também e quem sabe fazer com que ela comercialize oficialmente as figmas por aqui. Bom, mas acho que aí seria sonhar muito alto. Mesmo assim vamos lá! E ver se conseguimos um daqueles prêmios surpresa, como a cabeça da Gomako que você mencionou.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e pelo comentário, Usys222.
    Estava olhando algumas das 100 fotos selecionadas e acho que pode misturar sim, desde que o foco seja as figuras da GSC, Max Factory ou as empresas associadas da GSC. Bom, pelo menos tinham algumas fotos com peças de Revoltechs e alguns ítens de miniaturismo (esqueci o nome daquela empresa de miniaturas japonesas).
    Uma ideia boa ainda não tenho... Tenho algumas ideias com as figuras de Nanoha, mas não são lá muito interessantes... Parece que tem tempo, mas logo logo o concurso deverá ser aberto. Só preciso confirmar o mês do WonFes 13 Summer Edition. É preciso também dar uma conferida no Blog oficial das figmas para os concursos paralelos (tipo o concurso temático de Black Rock Shooter, que acredito, lançaram para divulgar as peças da série). Tem Blogs oficiais da Path Company e da FREEing, além do site oficial da GSC, mas não sei se eles fazem concursos pararlelos.
    Falou!

    ResponderExcluir