terça-feira, 12 de outubro de 2010

Minha coleção (Outubro de 2010)




Hoje eu resolvi fazer uma coisa um pouco diferente. Na verdade, estou meio "devagar" com os reviews. Então resolvi mostrar como está a minha coleção de AFs até a presente data. E como podem perceber, não tenho um expositor descente para acomodar e exibir minha coleção.





















2 comentários:

  1. Saudações e... Uau! O que eu posso dizer? Dizer que sua coleção é extensa seria menosprezo! Me parece que você tem a maioria das figmas existentes (se não todas). E tem até corpos extras para aquelas que só vem a cabeça. Pensar que você ainda tem o Doala, o Tolucky e o Billy. Impressionante! Simplesmente impressionante!
    Eu fiquei sabendo que na 25 de março vendem caixinhas de plástico transparente (material semelhante aos de "blisters") que são baratas e podem ser uma boa opção para guardar as figuras. Vou experimentar assim que puder ir para lá.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela visita e comentário Usys 222. Pior que quando comprei minha primeira figma, da Kano Unchou de Ikkitousen, não havia gostado muito da escala. Na época, colecionava as Play Arts da Square-Enix e Frauleins da Revoltech. E figma na época era tão desconhecida, pelo menos aqui no Brasil. Tive que garimpar na internet alguns fornecedores brasileiros que encomendassem essas figuras. A maioria desconhecia e ainda por cima não importavam. Bom, hoje em dia tem figma que mal é lançada e já esgota, apesar de ser apenas uma ou outra. E essa é uma coleção que faço questão de continuar, pois eu gosto muito delas. As figmas que eu usei para kit-bash (acho que é esse o nome) comprei porque na época os lançamentos das figmas não eram tão seguidos como é atualmente. Dava para juntar umas economias para comprar umas "repetidas". Play Arts desisti de colecionar, ainda mais com a reformulação da série: não gostei da tamanho grande e a queda da qualidade deles e cada Play Arts Kai dá para comprar 2 figmas ou Revoltechs... E eu adoro Afs pequeninas.
    O Doala, Toluck e Billy ainda estão a caminho; e essa opção de caixinha parece interessante para guardar as figuras, mas ianda preciso mesmo é de um expositor. Tinha "namorado" uma estante para livros, mas infelizmente como minha coleção cresceu muito, ela não atende mais minhas necessidades de espaço...

    ResponderExcluir